.

Notícias
(10/03/2010)
CURSO INSTRUTOR INTERNACIONAL-CABO FRIO



O 53º IIC (International Instructor Course) foi realizado com sucesso de 14 a 16 de Maio na cidade de Cabo Frio, Brasil .
71 participantes de Brasil, Argentina, Chile, Bolívia y Peru participaram com grande entusiasmo  deste importante Curso ministrado pelo Comitê Técnico de ITF. Também participaram do curso os mestres Marcelo Vatrano (Argentina) y Djalma Santos (Brasil) ambos 7º Dan.  
Os GM Trajtenberg, Marano e Bos conduziram o curso com grande dinâmica, incentivando a interação dos participantes, um curso extrovertido onde as duvidas foram esclarecidas e onde observamos que a técnica desenhada por nosso querido fundador do Taekwon-Do Gal Choi Hong HI está sendo preservada e o que é mais importante passada para as novas gerações. 
Sábado apos o terceiro bloco do curso foram examinados para graduações superiores:  Tulio Flores para 4º Dan (Peru), Hydel Vera para 6º Dan (Bolívia), Marcelo Pedrini para 7º Dan (Argentina) y Raul Sanchez para 8º Dan (Brasil). A noite foi realizada em Búzios no Pátio Havana, uma cena com os grandes mestres para comemorar o excelente curso e as novas graduações deixando registrados momentos inolvidáveis.
A FBT agradece a todos os participantes pelo esforço e apoio e aos Grandes Mestres pelo carinho e dedicação tão especial que brindaram a este curso.
Por um Taekwon-Do melhor

Mestre Raul Sanchez

(((((((( fotos do evento em galeria )))))))))
 

<< Voltar


FBT © 2003 - All rights reserved